11

26.4.12
Há 11 anos saiu da minha barriga, grande, cabeluda, chorona, linda.
Hoje fez a viagem Lisboa/Porto sozinha pela primeira vez (depois de despejar aquele copo de vinho em cima do meu prato, de mim e do irmão mais velho).
É terrível e fantástico vê-la tão crescida.

9 comentários:

  1. parabéns! também tenho uma moçoila que fará 11 no dia 11! é bom vê-los crescer...

    ResponderEliminar
  2. Está uma senhora. Olha que fazer a viagem lisboa/porto sozinha, é obra! Deve ser tão esquisito vê-los crescer e ficarem independentes. Não sei, mas se eu tivesse filhos acho que ia querer mantê-los debaixo da minha asa durante mais tempo. Crescem rápido, parece que levaram fermento a mais!
    Parabéns às duas:)

    ResponderEliminar
  3. 11 anos...como é possivel? tenho um foto tão gira com ela... ela com umas semanas de vida e eu estou a comer-lhe o pé. bjs para ela e para a mãe dela!

    ResponderEliminar
  4. Digitaliza isso, Andrea, e envia-me porque eu quase não tenho fotos dela bebézinha...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Calita! Deve ser muito bom ter uma filha assim crescida! Eu pelo menos gosto de ver os meus ganharem asas (asas pequeninas, porque o mais velho não tem sequer seis anos...).

    ResponderEliminar
  6. vou procurar e envio-te! estamos na redacção da forum ambiente e estamos todos tão novos, giros e felizes. só a tua filha é que estava com uma cara desesperada!!

    ResponderEliminar
  7. ahahahahahahahahahaha, o que vale é que continuamos novos giros e felizes (cof cof cof) e ela já não chora daquela maneira!

    ResponderEliminar
  8. também quero ver essa foto!

    (ó Calita, a tua filha está a ficar parecida contigo: nem uma nem outra me atenderam o telefone ontem AHAHAHAHAH).

    ResponderEliminar
  9. É, parabéns prá minha mãe por me ter dado teto e isso tudo; Uau por eu ir sozinha Lisboa/Porto; mas parabéns pra' mim nada, não é?

    ResponderEliminar