Lembrei-me logo desse blog quando li os primeiros posts sobre a sua avó. Sou amiga de uma das "Netas" e é tocante ver o carinho com que se dedicam àqueles avós/filhos do coração.
Ohhh! Que grande surpresa! Ficámos emocionadas com os posts e com os comentários [beijinho especial para a Amigo Imaginário :)]! Já visitamos o "panados" há algum tempo, longe de imaginar este destaque! Muito, muito obrigada!
Assim que li o post pensei mesmo que era este que ia partilhar. Ja o sigo a algum tempo. Sem duvida uma inspiracao! Tambem ja tinha feito referencia no meu pequenino doladodeca2011.blogspot.ca. Acho mesmo que deve ser divulgado, apenas pelo respeito, carinho e amor pela pessoa idosa, muitas vezes aqueles que nos criaram,
Sim, sim, sim !
ResponderEliminarMuito melhor. Caraças, tantas memórias dos meus avós ao ler isso!
ResponderEliminarLembrei-me logo desse blog quando li os primeiros posts sobre a sua avó. Sou amiga de uma das "Netas" e é tocante ver o carinho com que se dedicam àqueles avós/filhos do coração.
ResponderEliminarLOL, muito bom!
ResponderEliminarSim, é lindo!
ResponderEliminarOhhh! Que grande surpresa! Ficámos emocionadas com os posts e com os comentários [beijinho especial para a Amigo Imaginário :)]! Já visitamos o "panados" há algum tempo, longe de imaginar este destaque! Muito, muito obrigada!
ResponderEliminarSó com este já é melhor! Sem dúvida que o melhor do mundo são as crianças, mas o que seria de nós sem os avós?
ResponderEliminarO blog é lindo e traz-me boas memórias.
Assim que li o post pensei mesmo que era este que ia partilhar.
ResponderEliminarJa o sigo a algum tempo.
Sem duvida uma inspiracao! Tambem ja tinha feito referencia no meu pequenino doladodeca2011.blogspot.ca. Acho mesmo que deve ser divulgado, apenas pelo respeito, carinho e amor pela pessoa idosa, muitas vezes aqueles que nos criaram,
Ana,
do lado de ca