Se calhar é do frio

10.12.13
Estava a ler sobre uma pessoa "silicea" (a sério, não perguntem) e descobri que há uma patologia que faz com que as pessoas tenham a sensação de cabelo na parte anterior da língua. Ora, eu estou bastante familiarizada com a sensação, mas não fazia ideia que era uma coisa comum. A internet é, não só por isso mas também, uma coisa fantástica. 
No entanto, apetece-me culpar a internet por eu já quase não ser capaz de sair de casa. Só a ideia de me vestir convenientemente para ir à rua é semelhante a enfrentar um monstro de sete cabeças. Um dia destes a Bea pediu-me para irmos ao cinema, um programa nosso habitual, e eu inventei qualquer coisa, porque me pareceu tremendamente desconfortável entrar num shopping e ficar duas horas numa sala com pessoas desconhecidas.
Desconfio até que a minha decisão de trazer para aqui a minha avó tenha sido uma forma rebuscada e exigente de me manter em casa. 
Bom, resta-me o consolo de, ao contrário da pessoa silicea, suportar bastante bem bebidas alcoólicas.

1 comentário:

  1. É por isso, pela possibilidade de ficar no ninho sem ter que sair, cruzar-me com pessoas, fazer conversa de ocasião que já esgotei as férias há que tempos e vivo em função dos fins-de-semana... Estou contigo, embora goste cada vez menos de bebidas alcoólicas, excepto o abafado do meu sogro, vá!

    ResponderEliminar