Perguntas que eu gostava mesmo de saber a resposta

19.11.13
E se eu enchesse uma mala com três mudas de roupa para cada um de nós, pegasse nos gatos, saísse de casa, pegasse fogo a tudo o resto (zelando para que não ardesse nada além do conteúdo da casa) e fosse começar de novo noutro sítio?

10 comentários:

  1. Se o seguro for bom e não descobrir é bom, porque se não, acho que compensa mais vender a casa e ir começar noutro lado... :)
    Isto do Outono mexe mesmo com uma pessoa, não?!! :)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que ainda não estamos na época alta dos fogos...:-)

    ResponderEliminar
  3. Os outros quatro não se importavam? Pergunta-lhes.

    ResponderEliminar
  4. O Porto espera pela família aumentada :D

    ResponderEliminar
  5. Ok, a partir do momento que me apercebo que a única coisa que me intriga no teu post é o facto de conseguires sobreviver com 3 mudas de roupa para a pequenada, quando as minhas tendem a sujar pelo menos essas três num só dia, algo está mal com os meus circuitos... Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, as minhas também. Nunca vi crianças sujarem tanta roupa como as minhas, a diferença é que sou gaja para deixar os meus filhos andarem com calças mijadas uma tarde inteira, por exemplo. E há testemunhas.

      Eliminar
    2. Testemunha. Ela deixa os filhos andarem com calças mijadas a tarde inteira, felizmente o pai deles não.

      Eliminar
  6. Houve uma altura da minha vida que tinha um sonho recorrente igualmente piromano, mas era quando estava a trabalhar. Afinal, consegui mudar de vida - oh, e como - sem ter que incendiar um edificio inteiro numa zona nobre de Lisboa. Havera outras soluções, acredita.

    ResponderEliminar
  7. Liga-me e conta-me como correu. Posso providenciar-te um alibi se depois fizeres o mesmo por mim. Não te esqueças de pôr roupa de inverno nas malas.

    ResponderEliminar
  8. ...a parte do fogo é melhor não...mas às vezes também me apetece pegar na malta e recomeçar noutro sitio....

    ResponderEliminar