Perguntas que eu gostava mesmo de saber a resposta
19.11.13
E se eu enchesse uma mala com três mudas de roupa para cada um de nós, pegasse nos gatos, saísse de casa, pegasse fogo a tudo o resto (zelando para que não ardesse nada além do conteúdo da casa) e fosse começar de novo noutro sítio?
Se o seguro for bom e não descobrir é bom, porque se não, acho que compensa mais vender a casa e ir começar noutro lado... :) Isto do Outono mexe mesmo com uma pessoa, não?!! :)
Ok, a partir do momento que me apercebo que a única coisa que me intriga no teu post é o facto de conseguires sobreviver com 3 mudas de roupa para a pequenada, quando as minhas tendem a sujar pelo menos essas três num só dia, algo está mal com os meus circuitos... Beijo grande
Calma, as minhas também. Nunca vi crianças sujarem tanta roupa como as minhas, a diferença é que sou gaja para deixar os meus filhos andarem com calças mijadas uma tarde inteira, por exemplo. E há testemunhas.
Houve uma altura da minha vida que tinha um sonho recorrente igualmente piromano, mas era quando estava a trabalhar. Afinal, consegui mudar de vida - oh, e como - sem ter que incendiar um edificio inteiro numa zona nobre de Lisboa. Havera outras soluções, acredita.
Se o seguro for bom e não descobrir é bom, porque se não, acho que compensa mais vender a casa e ir começar noutro lado... :)
ResponderEliminarIsto do Outono mexe mesmo com uma pessoa, não?!! :)
ainda bem que ainda não estamos na época alta dos fogos...:-)
ResponderEliminarOs outros quatro não se importavam? Pergunta-lhes.
ResponderEliminarO Porto espera pela família aumentada :D
ResponderEliminarOk, a partir do momento que me apercebo que a única coisa que me intriga no teu post é o facto de conseguires sobreviver com 3 mudas de roupa para a pequenada, quando as minhas tendem a sujar pelo menos essas três num só dia, algo está mal com os meus circuitos... Beijo grande
ResponderEliminarCalma, as minhas também. Nunca vi crianças sujarem tanta roupa como as minhas, a diferença é que sou gaja para deixar os meus filhos andarem com calças mijadas uma tarde inteira, por exemplo. E há testemunhas.
EliminarTestemunha. Ela deixa os filhos andarem com calças mijadas a tarde inteira, felizmente o pai deles não.
EliminarHouve uma altura da minha vida que tinha um sonho recorrente igualmente piromano, mas era quando estava a trabalhar. Afinal, consegui mudar de vida - oh, e como - sem ter que incendiar um edificio inteiro numa zona nobre de Lisboa. Havera outras soluções, acredita.
ResponderEliminarLiga-me e conta-me como correu. Posso providenciar-te um alibi se depois fizeres o mesmo por mim. Não te esqueças de pôr roupa de inverno nas malas.
ResponderEliminar...a parte do fogo é melhor não...mas às vezes também me apetece pegar na malta e recomeçar noutro sitio....
ResponderEliminar