Estou farta do Natal

18.12.12
Porque o Natal é como a humidade desta casa (acho que estou a criar fungos nos pulmões), tolhe o ambiente e faz-me perder a noção do tempo e do espaço. Este ano, por exemplo, tenho muitas vezes 12 ou 13 anos e estou a subir a rua com um guarda-chuva, a fazer o jogo de sempre: se o próximo carro for branco a minha mãe vai estar num dia bom.

7 comentários:

  1. Também tinhas essas 'pancadas'?
    Pensei que era só eu... Ufff, que alívio!

    ResponderEliminar
  2. Ui, se fossem só essas "pancadas"... Mas parece-me que a maior parte das crianças passam a vida nisso (andar no passeio sem pisar os riscos, saltar em todas as tampas de saneamento, ou por cima delas, etc. etc. como se a vida delas dependesse disso).

    ResponderEliminar
  3. as mães e os dias bons...creio que será sempre um dos mais ambicionados desejos de infância (e não só). Um bom Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Será por isso (por teres perdido "a noção de tempo e de espaço") que não me respondeste ao email em que perguntava se vêm ao "Norte" este Natal?
    Beijos,
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups, foi qualquer coisa desse género, sim. Já respondi :)

      Eliminar
  5. Também fazia muitos jogos desses e o Natal transporta-nos para lá. Sexta-feira é a festa da escolinha da mini e já sei que vou andar apatetada, bem ao gosto do pessoal anti-baby-blog.
    Quanto ao objectivo do jogo, nunca me tinha lembrado desse!!!

    ResponderEliminar