Ele há coisas que nos deixam sem palavras

23.7.12
Eu estava aqui a pensar na vida quando a minha filha me veio dizer, muito entusiasmada, que eu tinha tido uma menção honrosa no prémio Mãe Blogger e eu juro que, depois de confirmar tal facto, não consegui controlar uma certa emoção, a puxar à lagrimita e tudo. Assim sendo, e sem entrarmos em pormenores (como o facto de ter sido a Beatriz a alertar-me sobre o assunto), não sei o que dizer, por isso fico caladinha, durante mais uns dias, pode ser? 
Obrigada do fundo deste pobre coração.


P.S Gostaria ainda de dedicar esta menção à minha família, sem a qual não haveria blog (e, pronto, o momento Óscar já ninguém me tira)

12 comentários:

  1. Hoje tenho de comentar... Parabéns (não pelo prémio) mas por ser você... estou aqui aqui a pensar podia-a tratar por tu, parece que a conheço há séculos... li o blog de fio a pavio, identifiquei-me com o que escreve pois durante um ano estive na sua situação, contrariada e maravilhada com a vida doméstica,com o titulo de Stay at Home Mom que só tem alguma graça na América... Parabéns e desejos sinceros de muitas felicidades para todos os seus projectos... espero que encontre o que procura (eu encontrei... )

    ResponderEliminar
  2. É bem merecido, aliás, conheço o blogue á pouco tempo mas já o li de fio a pavio e adorei... por mim seria um dos vencedores :)

    beijocas e parabéns

    ResponderEliminar
  3. Beatriz está sempre em modo "fait attention" :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Gosto muito e da forma como escreves!
    ( em poucos dias é a segunda que te felicito :) )
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Estou tão orgulhosa da minha menina!

    beijos da vizinha

    ResponderEliminar
  6. foi uma bela menção honrosa :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!! ... e gosto mais deste do que os que ganharam! ;)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns um blog real, e não lamechas com babados e tangas . beijo
    cj

    ResponderEliminar
  9. parabéns! gosto mesmo muito deste blog, gosto principalmente por não ter aqueles posts onde tudo são rosas, afinal são de uma mãe real e sincera!bj
    filipa

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns. Merecidos por sinal.

    ResponderEliminar
  11. Ora, o júri não era tonto de todo...

    ResponderEliminar