Não quero saber

6.9.11
A casa despertou com um cheirinho a pão acabado de fazer (sim, sim temos uma máquina nova) e eu com o sabor dele quentinho e cheio de manteiga, mergulhado no leite com café. O meu cabelo calhou acordar bastante decente, parecido com o de um ser humano. E está sol.
Pois, eu sei, mas eu quero dormir. É, QUERO DORMIR e o resto que se foda. O Isaac que veja o Noddy, mais aquela amiga irritante que só sabe fazer piqueniques e muffins de mirtilos, o dia todo. Aproveita, meu querido, que não tens aqui a tua irmã para ocupar a televisão com aquela  noja dos "Feiticeiros de Waverly Place". Olha, mija nessas lindas cuecas com o peixinho e parte o computador depois de eu escrever este post, se quiseres, que estou-me a marimbar. Podes até pintar o resto das paredes. O giz está ali. Ali, olha, debaixo da mesa. Tu, Nicolau, dá às pernas o que quiseres e faz os gugus todos que te apetecer. Desculpa, meu amor, mas não vou andar a abanar guizinhos, nem a cantar o "dorme, dorme meu menino", ou levar-te à janela para veres como é lindo o céu. Eu vou dormir.
O almoço? Não há sopa feita? comam m...pão que está ali fresquinho.

5 comentários:

  1. A descriçao do blog ali à direita está bastante errada. Então isto não é PRECISAMENTE falar das gracinhas dos filhos?
    E, vendo bem, qualquer mãe que fala de si acaba a falar dos filhos e se fala dos filhos fala de si. Transtornada ou não. :)

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHA! Adoro ler crónicas escritas em privação de sono. São a única coisa boa que emana da privação de sono, esse efeito colateral que, no meu caso, já vai em três anos e quatro meses de vigência.

    Dora

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHAH. Ai o cum carago. Dá cá os putos que eu entretenho-tos e vai dormir um bocado.

    ResponderEliminar
  4. heheheh....!
    nada poior do que dormir às prestações... ou n
    ao dormir de todo!

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Tirando a parte de estares sleep-deprived, que imagino deva ser muito má, parabéns pela compra da MFP. E agora é pô-la a bombar todos os dias!

    ResponderEliminar