Estava a olhar para a minha agenda, agora tão vazia, e decidi preenchê-la com programas virtuais interessantes. Aparentemente nada parece interessar-me por aí além, porque as páginas continuam em branco, mas tenho uma marcação para hoje:
Ver Mais Sobre Ti, que contou com a colaboração de uma amiga. Vou ver e comer laranjas. Eu sei que não devemos comer laranjas à noite (a laranja de manhã é ouro, à tarde prata e à noite mata, ouvi muitas vezes a minha avó), mas eu gosto de correr riscos!
A minha querida avó tem 97 anos e uma vida incrível, super saudável e autónoma, lúcida e a melhor companhia do mundo, e todos os dias ao jantar come a sua laranja... e bebe também meio copo de vinho tinto. Não sei qual destes será o segredo, provavelmente a alegria de viver que tem! Por aqui também comemos laranjas ao jantar. E na quarentena começámos a beber um copo de vinho.
ResponderEliminar97 anos?!?!?! Que maravilha! Eu acredito muito nas propriedades curativas do vinho, sobretudo quando nos traz alegria e é consumido com parcimónia. Mas acho que vou começar a consumir mais laranjas, pelo sim, pelo não :)
ResponderEliminar