Blogger amadora

26.5.15
O carteiro trouxe-nos uma multa por termos passado na via verde sem pagar. Bem, na verdade quem recebeu a multa foi o Jaime, que eu não conduzo, como se sabe, mas nestas coisas tenho de ser solidária. A multa trazia uma matrícula desconhecida e ninguém se lembrava de termos atravessado a portagem em Alverca na data mencionada, por isso fui à procura no meu blog a ver se havia alguma referência ao acontecido. Pelos vistos não me pareceu relevante mencioná-lo, mas por causa disso estive a ler comentários que não tinha lido na altura.
Ando para aí a dizer em todo lado que tenho um blog e depois nem sequer sei activar o aviso de novos comentários.
Ainda por cima, quem acabou por resolver o imbróglio foi o instagram da minha filha. Ou seja, blog-0 instagram-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário