Preferirei sempre conhecer-te ao vivo (lá chegará a oportunidade), mas já te acho magnífica desde que te leio a procrastinação, o olhar sobre aquela dobra do lençol junto ao rosto dos teus filhos, os projectos, a redução da dor com licor e pinhões sempre que o Jaime viaja, etc.
Entretanto já vi. Mas acho que não vimos o mesmo filme. No meu, podias riscar esses pontos todos. E trocar por este: sentar-se com as costas direitas - fica-se logo com ar de grávida na segunda semana da gravidez. (aprendi à minha custa, claro: tenho centenas de fotografias com miúdos amorosos na Bolívia, e não posso mostrar a ninguém porque estava sentada em cadeiras muito baixas - até pareço a octomom,mas sem aqueles lábios tipo Angelina Jolie, infelizmente)
Passas o link? :)
ResponderEliminarPreferirei sempre conhecer-te ao vivo (lá chegará a oportunidade), mas já te acho magnífica desde que te leio a procrastinação, o olhar sobre aquela dobra do lençol junto ao rosto dos teus filhos, os projectos, a redução da dor com licor e pinhões sempre que o Jaime viaja, etc.
ResponderEliminar:)
Entretanto já vi. Mas acho que não vimos o mesmo filme. No meu, podias riscar esses pontos todos. E trocar por este: sentar-se com as costas direitas - fica-se logo com ar de grávida na segunda semana da gravidez.
ResponderEliminar(aprendi à minha custa, claro: tenho centenas de fotografias com miúdos amorosos na Bolívia, e não posso mostrar a ninguém porque estava sentada em cadeiras muito baixas - até pareço a octomom,mas sem aqueles lábios tipo Angelina Jolie, infelizmente)
Ao contrario. Se houvesse nos écrans mais pessoas naturais e espontâneas (e com ideias), até comprava um desses aparelhos e tudo.
ResponderEliminar