Eu não sabia de nada. É verdade. Parece que não ter Facebook, em concomitância com outros detalhes, nos transforma numa espécie de ermitas. Mas tenho militado, por outras vias, sim, ainda que sem cantoria. Estava em casa: os rapazes viram um filme, e nós consubstanciámos-nos num acto universalmente válido (sexo). Depois dei-lhes o lanche e fiz um bolo de laranja - mas ficou cru. As melhoras, Calita.
Universalmente válido, sem dúvida, mas como conseguem que os rapazes não comecem a chamar, ou a procurar-vos pela casa, cinco minutos depois de os deixarem a ver o filme?
O mais novo (3 anos) dorme a sesta, e os outros (4 e 6 anos), simplesmente, não se lembram de aparecer. Uma vez iniciado o filme dificilmente o interrompem. Também lhes deixamos comida, e água, e explicamos que vamos descansar um bocadinho; como regressamos felizes, e eles gostam de felicidade, se calhar, por isso, deixam-nos estar. Uma ou outra vez aparecem, mas também não é grave.
diz-me que foi "na sanita, em frente à televisão"... ;)
ResponderEliminare a 2 de Março, onde estavas? ;)
ResponderEliminar:) que lapso!
Eliminareu estava ha espera que nascesse o bebe de uma amiga. nasceu num dia mto importante.
ResponderEliminarNão foste a única: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=3083705
ResponderEliminarSó tu, pj, para te lembrares da rainha de Inglaterra a ler um post meu :)
EliminarTu matas-me, mulher! :D
ResponderEliminarna sanita...mas o dia todo?! :P
ResponderEliminarNão, nada disso, até saí de casa e tudo, mas a partir das 16h00 a coisa ficou mais difícil.
EliminarEu não sabia de nada. É verdade. Parece que não ter Facebook, em concomitância com outros detalhes, nos transforma numa espécie de ermitas. Mas tenho militado, por outras vias, sim, ainda que sem cantoria.
ResponderEliminarEstava em casa: os rapazes viram um filme, e nós consubstanciámos-nos num acto universalmente válido (sexo). Depois dei-lhes o lanche e fiz um bolo de laranja - mas ficou cru.
As melhoras, Calita.
Universalmente válido, sem dúvida, mas como conseguem que os rapazes não comecem a chamar, ou a procurar-vos pela casa, cinco minutos depois de os deixarem a ver o filme?
EliminarO mais novo (3 anos) dorme a sesta, e os outros (4 e 6 anos), simplesmente, não se lembram de aparecer. Uma vez iniciado o filme dificilmente o interrompem. Também lhes deixamos comida, e água, e explicamos que vamos descansar um bocadinho; como regressamos felizes, e eles gostam de felicidade, se calhar, por isso, deixam-nos estar. Uma ou outra vez aparecem, mas também não é grave.
ResponderEliminar