Vais-te embora mamã, não me deixes aqui

5.2.13
O Isaac acha mal que eu tenha de trabalhar. E não só o afirmou categoricamente, como se despediu de mim, hoje de manhã, tal e qual o Marco.

6 comentários:

  1. :O coitadinhos ... querem as mães perto a toda a hora
    :(

    (apaguei o outro comentário porque tinha um erro :D)

    ResponderEliminar
  2. Na segunda-feira diz à familia para ir lá passar a tarde, conhecem o estaminé, ele corre no jardim e vê que aquilo até é um sítio seguro, que ninguém te faz mal e, melhor, é murado e com seguranças (o Sr. Fernando da entrada e a D. Olimpia), logo, não podes fugir nem dali nem dele!

    ResponderEliminar
  3. o meu Marco também se despediu de ti? Curioso... olha que eu saí e ele ficou a dormir, nem água vai, nem água vem...

    ResponderEliminar
  4. Olha a diferença! O meu filho acha que eu devo ir trabalhar num escritório e que devo dar o cartão de autorização a uma empregada que o vá buscar ao autocarro da escola! Assim... trocada!

    ResponderEliminar
  5. Estou a imaginar!
    (esses episódios do Marco já fizeram chorar a minha, que se projecta muito no que vê. Mas que raio de desenhos animados são aqueles? Não é demasiada vida real, incluindo a parte que ele bebe 2 copos de tinto com água?)
    Mas esse pequeno mafarrico já não ia para a escola mesmo? Olha a perspicácia! Eles são mesmo a tentação!
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Esses episódios do Marco deviam ser proibidos pela Opus Dei...
    (estou a brincar, mas também a falar a sério: é lá coisa que se faça, servir a angústia às crianças daquela maneira? ao menos nos contos de fadas o final é feliz, e vem logo na primeira sessão - a tensão não se arrasta indefinidamente)

    ResponderEliminar