Cabeça rachada

6.8.12

Cabeças rachadas é uma daquelas coisas que todas as mães acham que pode acontecer a qualquer instante, às vezes, é até surpreendente como é que uma coisa dessas não acontece pelo menos três vezes por dia.
Agora, o que uma mãe nunca está à espera, acho eu, é que seja a sua própria cabeça a ser rachada. Mesmo sendo eu essa mãe.

8 comentários:

  1. LOLOLOL!!! E como foi isso acontecer? Está tudo bem? (sim, depois da bela da gargalhada lembrei-me que o assunto era sério...)

    ResponderEliminar
  2. Calita Maria, já te disse para não correres nas escadas!

    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas bem.

    ResponderEliminar
  4. Noooossaaaa que biolência!!! ☺
    Não foi nada de grave, certo? As melhoras!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. E uma voz disse: Não mistures a apanha da chupeta com a francesinha vinda do norte.

    ResponderEliminar
  6. É um facto. Tenho pensado muito nisso. Se eu fosse apanhar a chupeta do Nicolau sem o efeito da francesinha teria batido com a cabeça na esquina da janela? É que, convenhamos, a culpa só pode ser da francesinha, porque já fui apanhar a chupeta do chão muitas vezes, com a janela aberta, sem nunca rachar a cabeça...

    ResponderEliminar
  7. As melhoras querida...Deixa lá eu no sabado "armada" em forte fui num pequeno escorrega com o meu sobrinho, para não irmos com muita velocidade tentei travar a descida, o resultado, ombro esfolado (nem consigo dormir para este lado, lol e o cotovelo queimado de raspar pelo tubo...e claro : Tia o Afonso não quer descer mais com a tia no escorrega, quer antes o tio, porque é mais pesado...o que fazer?, lol

    ResponderEliminar