Vemos coisas diferentes em alturas diferentes

16.7.12
Pronto, ok, agora que as nódoas de comida na roupa são os principais vestígios de um fim-de-semana gastronómico na melhor cidade do mundo; que consigo estar na mesma cidade que os meus amigos sem lhes pôr a vista em cima* e que fico mais entusiasmada perante a perspectiva de dormir do que sair, estou pronta para admitir que ter filhos pode mudar-nos um bocadinho a vida.

*é mentira, estive com a Dora, mas referi-lo no texto retirava-lhe um certo dramatismo que é uma coisa que eu aprecio.

7 comentários:

  1. Sim, mas só um bocadinho, só um bocadinho!

    ResponderEliminar
  2. tão pequenino que quase nem se nota ;)

    ResponderEliminar
  3. Credo, só agora é que achas isso? :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu sou um bocado lerda, às vezes ;)

    ResponderEliminar
  5. Estiveste comigo? Não me lembro, bebi demasiados finos. Só me lembro do Nicolau, do sorriso do Nicolau, do Nicolau a lançar-se no meu colo, bebé mais lindo, riqueza!

    ResponderEliminar
  6. Pode sim senhora, já dei conta de qualquer coisa. ;)
    De algumas coisas tenho saudades, de outras, nenhumas. E das coisas novas? Adoro (a maioria) ;)
    "nada se cria, tudo se transforma"

    ResponderEliminar
  7. Ah e claro, a melhor cidade do mundo continua a ser a mesma!

    ResponderEliminar