Chacuti

13.7.12
Muito antes de viver em Lisboa tinha um restaurante preferido, o Tentações de Goa, ali para os lados do Martim Moniz. O que eu gostava, e gosto, do que lá se come! Tanto, que na única vez que precisei de levar uma anestesia geral pediram-me para pensar em coisas boas antes de adormecer e eu pensei na Bea e no Jaime (os rapazes não existiam ainda), dali a nada já estava alguém a abanar-me e a perguntar "e então, pensou em coisas boas?" e eu respondi automaticamente, sem pensar e sem saber onde estava, que sim, que tinha pensado no goês.
Mas depois veio a crise e vieram os rapazes e passamos de dois salários a um (não por esta ordem) e, portanto, as idas a restaurantes foram diminuindo até praticamente desaparecerem.
Por isso, ter aberto um goês, em Campo de Ourique, com take away foi a melhor coisa que me podia ter acontecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário