Eu estava aqui a pensar na vida quando a minha filha me veio dizer, muito entusiasmada, que eu tinha tido uma menção honrosa no prémio Mãe Blogger e eu juro que, depois de confirmar tal facto, não consegui controlar uma certa emoção, a puxar à lagrimita e tudo. Assim sendo, e sem entrarmos em pormenores (como o facto de ter sido a Beatriz a alertar-me sobre o assunto), não sei o que dizer, por isso fico caladinha, durante mais uns dias, pode ser?
Obrigada do fundo deste pobre coração.
P.S Gostaria ainda de dedicar esta menção à minha família, sem a qual não haveria blog (e, pronto, o momento Óscar já ninguém me tira)
Hoje tenho de comentar... Parabéns (não pelo prémio) mas por ser você... estou aqui aqui a pensar podia-a tratar por tu, parece que a conheço há séculos... li o blog de fio a pavio, identifiquei-me com o que escreve pois durante um ano estive na sua situação, contrariada e maravilhada com a vida doméstica,com o titulo de Stay at Home Mom que só tem alguma graça na América... Parabéns e desejos sinceros de muitas felicidades para todos os seus projectos... espero que encontre o que procura (eu encontrei... )
ResponderEliminarÉ bem merecido, aliás, conheço o blogue á pouco tempo mas já o li de fio a pavio e adorei... por mim seria um dos vencedores :)
ResponderEliminarbeijocas e parabéns
Beatriz está sempre em modo "fait attention" :D
ResponderEliminarParabéns Calita!
ResponderEliminarParabéns! Gosto muito e da forma como escreves!
ResponderEliminar( em poucos dias é a segunda que te felicito :) )
Bj
Estou tão orgulhosa da minha menina!
ResponderEliminarbeijos da vizinha
foi uma bela menção honrosa :)
ResponderEliminarParabéns!!! ... e gosto mais deste do que os que ganharam! ;)
ResponderEliminarParabéns um blog real, e não lamechas com babados e tangas . beijo
ResponderEliminarcj
parabéns! gosto mesmo muito deste blog, gosto principalmente por não ter aqueles posts onde tudo são rosas, afinal são de uma mãe real e sincera!bj
ResponderEliminarfilipa
Muitos parabéns. Merecidos por sinal.
ResponderEliminarOra, o júri não era tonto de todo...
ResponderEliminar