Ou então

5.1.12
tenho uma filha pré-adolescente, um filho na adolescência da infância que começou a creche e outro a deixar de mamar. Ide, ide todos à vossa vida.

3 comentários:

  1. Olha, eu também tenho um na adolescência da infância (adorei, adorei, adorei a expressão) e outro quase, quase na pré-adolescência. (e, não digas a ninguém, mas bem me apetecia ter um a deixar de mamar...)
    Concluindo, estou solidária com os teus problemas e, por mim, podes continuar a desabafar.

    Só continuo sem perceber porque é que não estás eufórica com a ida a Londres SOZINHA!!! Vou eu no teu lugar, posso?

    ResponderEliminar
  2. Calita: realmente, isso de não estares eufórica... Bem, espero que chegues lá, ainda que seja na véspera. Claro que viver a felicidade por antecipação tem sempre qualquer coisa de enganoso, de forma que o importa é que aproveites na altura. É curioso falares no assunto, porque já constatei várias vezes que à medida que os meus filhos foram nascendo deixei de ter espaço para estar feliz por antecipação; não tenho espaço para mais nada excepto as felicidades ou agruras presentes. Obrigada pelo link para a Ana Cássio Rebelo, andava de facto completamente "out" dos blogs lusos. Antes era uma especialista em babyblogs "en habla hispanica", e daí passei directamente para o meu, e quase não deu tempo para mais nada... Bem, descobri-te a ti!

    ResponderEliminar
  3. Começa a pensar bem na tua vidinha e no que é que vais fazer de ti, que é muito giro esta coisa de ser mãe, mas eles vão à vidinha mais depressa do que se imagina. E tu ? E eu nisto tudo ? Quem te avisa, amigo é...

    ResponderEliminar