Os bichos da fruta saltam?*

20.5.11
É verdade que depois de os dois pequenos estarem a dormir (e para isso foi preciso correr aproximadamente a meia maratona entre a cama de um e o berço do outro, sem conseguir, ainda assim bater o record da Lornah Kiplagat), fui capaz de fazer uma kiche de requeijão e espinafres; pôr a lavar e estender roupa; esfregar os bicos do fogão (não sei o que me deu, juro); responder a e-mails e começar a tricotar umas meias iguais a estas (só porque sim). Depois, já com o mais pequeno acordado e enquanto lhe dava de mamar, avancei umas páginas do livro. Mas também é verdade que, quando estava a lanchar na cozinha, vi um bicho da fruta saltar da lancheira verde da Beatriz para a mesa e da mesa para o meu pão! Portanto, é possível que alguma coisa de errado se passe comigo.

*Acabei de saber, pelo google, que os bichos da fruta são larvas de mosca, portanto é possível que os gajos saibam saltar antes de voar, certo?

2 comentários:

  1. acho tudo normal.

    Quanto aos bichos da fruta só tenho duas palavras: CA NOIJO

    :D
    Bj

    ResponderEliminar
  2. As meias sao lindas; o jantar deu-me fome; o livro tenho a certeza que e bom. E tu? Seras a super-mulher? Apesar da correria ate me parece que foi prazeiroso, nao?

    Abraço e força para estes primeiros mesitos de insonia.

    ResponderEliminar