Uma espécie de lista

12.7.10
Tenho de mostrar a algibeira da minha avó; limpar o chão da cozinha para o bebé poder gatinhar à vontade e já agora o forno e o microondas para não parecer mal; daqui a nada tenho de o pôr a dormir a sesta; decidir e fazer o que vou almoçar; acabar aquele texto e editar o outro; os vasos, não posso esquecer de plantar os cravos antes que morram; ver os filmes que o Israel me trouxe (credo, a Sara Carbonero é mesmo boa! e o Casillas deu-lhe um beijo durante a entrevista, que bonito!) e mais uns quantos ali à espera na prateleira; e acabar o quilt e comprar as prateleiras para os livros dos pequenos (não, Isaac, isso é porcaria larga o meu sapato!); comprar peixe e fruta urgentemente...portanto, confirma-se, a minha vida não tem glamour nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário