Fazer listas

19.6.20
Passaram quase seis semanas desde o último post do diário da quarentena e quando me ponho a pensar nisso parece que não aconteceu nada durante esse tempo e parece que aconteceu tudo. As pessoas saíram para a rua, revi amigos e familiares presencialmente, festejei dois aniversários, fui a dois velórios e um funeral, provei um Pet Nat, um arinto e um rosé, que me encheram as medidas (literalmente), cortei o cabelo (''uma mulher que corta o cabelo é uma mulher que quer mudar de vida'', como alguém diz neste filme, se bem me lembro), espalhei ideias em vários papéis e perdi-os, desisti da dieta, recomecei-a e desisti novamente, aprendi mantras, recebi a notícia de um cancro num familiar, tricotei um bocadinho, comecei a ver a série ''La casa de papel'' em família, que tem dado azo a conversas engraçadas, fui respirando com mais ou menos dificuldades, fiz vários piqueniques, entrevistei três pessoas ligadas ao Varzim Sport Clube e não li um único livro. 
Fazer listas é sempre a melhor forma de retomar o que quer que seja, incluindo o blog. 

Sem comentários:

Enviar um comentário