Dia #12

24.3.20
Olhem, a Scarlett O'Hara tinha razão, temos sempre o dia a seguir (se não morrermos durante a noite, claro) para fazer melhor. E fazer melhor é fazer diferente, para usarmos aquela máxima do ''não julgamento''.
No nosso caso é fazer as coisas à nossa maneira, sem prejudicar ninguém. Percebo tão bem os meus filhos! eles também não prejudicam ninguém quando fazem xixi no balde com água da chuva, que está lá fora para regar os vasos, mesmo que os vasos não tenham plantas, porque os caracóis comeram-nas.
Hoje, as aulas foram de tarde, porque nos dava mais jeito. As famílias são todas diferentes, com filhos em idades diferentes e estamos todos numa nova realidade, à procura da melhor forma de isto funcionar. Devíamos ter mais calma.
Depois, a caminhada seguida de uma aula de yoga virtual fez-me bem e os percebes que o marido da D. Sameiro apanhou no mar, hoje de manhã, acompanhados com um vinho branco da Quinta dos Termos fez o resto.
Ah, e chegou o biquíni. Fica-me horrivelmente mal. A parte de cima ainda se aproveita, a de baixo dá vontade de me esconder debaixo de cama e ficar lá até me esquecer da imagem que vi ao espelho!
Eu não sei se toda a gente sabia disto, mas os biquínis para gordas só ficam bem às magras, isto é, às pessoas normais. As que estão acima do peso devem comprar biquínis normais nos tamanhos maiores. De nada.

3 comentários:

  1. És um espectaculo minha querida. Dá gosto ler o que escreves.
    De uma quase vizinha -(Guimarães)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :-))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar