Marriage Storry

13.12.19

Então, lá fui eu a correr abrir uma conta na netflix para ver o Marriage Story e só não estou arrependida, porque posso experimentar o canal durante um mês grátis. Agora, espero que não me dificultem o cancelamento.
Eu gostei do filme, atenção, os diálogos são muito bons e há detalhes deliciosos, além da prestação dos actores principais - sim, eu também adoro o Adam Driver, assim de adorar mesmo, mas a Scarlett Johansson não fica nada atrás -, mas não vale os oito euros, que teria de pagar, comparativamente aos cinco euros que pago no Trindade, por exemplo.
Ah, adorei aquela parte em que ela diz que bebe um copo de vinho de vez em quando, às vezes mais do que um e que acontece pedir uma garrafa quando está com alguém num restaurante. Parecia eu a explicar à médica de família quantos copos de vinho bebo por dia.

1 comentário: