Os Croods e os Fonseca Xavier

24.11.14
Este filme já deu tantas, tantas vezes na nossa televisão que praticamente toda a gente aqui em casa sabe as falas de cor. Só faltava atribuir personagens a cada um de nós.
O Isaac escolheu ser o Guy (o rapaz evoluído e sonhador), claro, o Nicolau o Thunk (o desastrado e "sem cérebro") e eu disse que não tinha a certeza se era a Eep (a filha curiosa e rebelde), ou a Ugga (a mãe das três crianças pré-históricas).
"Tu és a Eep mamã", disse-me o meu filho do meio. E apeteceu-me comê-lo de beijos.

2 comentários:

  1. Estou tramado. Com o que sobra acho que prefiro ser o Belt ao Grug! Mas devo ser eleito pelos restantes como Grug... não é?

    ResponderEliminar
  2. Não podes ser o Belt, porque para o Isaac o Guy e o Belt são só um. Mas podes ser a Ugga :D

    ResponderEliminar