Só que, obviamente, tinha eu acabado de ensaboar o cabelo, quando toca o telefone. Era o Jaime a dizer que ia voltar para trás, porque o Nicolau tinha vomitado o carro todo. Portanto, uma parte da manhã, que poderia ter sido muito proveitosa, foi passada a limpar vomitado da cadeirinha do carro e a lavar roupa vomitada.
Se eu fosse uma dessas pessoas muito positivas tinha visto nisto um contratempo, que é uma coisa que acontece a todos, mas como sou apenas...eu, vi nisto a coisa mais normal do mundo. Os putos vomitam bastante, sobretudo quando estão com tosse, é um facto. Logo, mais vale não me andar a dar recados parvos. Hidratar a pele, ahahahahahahahahaha...
LOL!!!!
ResponderEliminarDesafio (numa onda de microworkshop de escrita criativa): reescreve este post mas como se fosses uma daquelas pessoas muito positivas. Vá lá. Quero ver o lado bonito de tirar vomitado dos estofos.
ResponderEliminarI LOVE you, Calita! Este post está brutal!
ResponderEliminarbjocas
gralha,
ResponderEliminarmais hidratante que isto não há, o resto são vómitos e é disso que o texto trata, sem descuido de vómito algum :)
O lado positivo é que o cabelo sempre ficou lavado e se calhar os estofos já estavam a precisar duma limpadela.
ResponderEliminarNão é em ti que não é natural, crianças +planear é que não são compatíveis.
Olha ainda bem que vomitou...mais vale sair do que deixar ficar - versão do Shrek! - Lado positivo da coisa!
ResponderEliminarVai lá hidratar a pele que faz bem!
Beijinho