After all tomorrow is another day

29.1.14
E nos dias em que não como mexilhões (que serão, seguramente, mais do que 300 por ano) tento cozinhar comida saudável, olho duas vezes para o preço dos ovos biológicos e dos ovos das galinhas criadas ao ar livre (2,78€ versus 1,38€), confecciono pratos vegetarianos que os meus filhos insistem em não comer, questiono o nosso modus operandi e culpo a sociedade (mas culpo-me mais a mim, obviamente).
Depois, consolo-me com uma série na televisão e uma garrafa de vinho e espero por um novo dia. After all tomorrow is another day.

3 comentários:

  1. Compreendo isso dos ovos. Tenho o mesmo problema. Já pensei em comprar uma galinha poedeira e deixa-la habitar a minha varanda. Mas o Marco disse que era ou ele ou a galinha com os ovos. Ainda estou no processo de decisão :D

    ResponderEliminar
  2. Consolemo-nos, consolemo-nos. A culpa é da sociedade, obviamente.

    ResponderEliminar
  3. Descobri que meia hora de fazer nada ao fim do dia é essencial para o equilíbrio mental, ou algo próximo disso. Por mais rota que esteja mais vale isso do que o "deitar à pressa". A ideia do vinho também não está mal.

    ResponderEliminar