O sinal

11.11.13
Nunca dei grande importância ao meu sinal. Eu achava que tinha tantos "defeitos" que o sinal era a última das minhas preocupações.
Houve uma dermatologista e uma esteticista que comentaram o sinal como fonte de preocupação, mas a primeira descansou-me depois de se pôr a esfregá-lo, mirá-lo de perto e fazer-me responder a umas quantas perguntas.
Também tinha, tenho, um amigo da faculdade que gostava de fazer a piada: "tens qualquer coisa na testa" e mais tarde outros amigos talentosos que me fizeram uma fotonovela inacreditável, onde o meu sinal assumiu algum destaque, mas, apesar de agora que disse isto tudo me parecer ridículo reforçar a ideia de que nunca lhe dei grande importância, a verdade é que o meu sinal era só um sinal um bocado maior do que todos os outros que tenho (e tenho muitos).
Só que tudo mudou quando vi a Greta Gerwig no Frances Ha. Eu sei que é muito triste uma pessoa valorizar o que quer que seja só porque está no cinema, mas vocês estão fartíssimas(os) de saber que eu, além de infantil, sou uma actriz/artista frustrada.

1 comentário: