O meu momento "I see dead people"

26.10.13
Saímos do eléctrico e o Isaac perguntou porque é que o senhor de mochila azul lhe tinha feito cócegas e eu respondei que foi porque lhe achou piada. Depois lembrei-me que não tinha visto senhor nenhum a passar por nós e que fomos os únicos a sair naquela paragem e perguntei de que senhor estava ele a falar. "Daquele ali à frente, no passeio, não estás a ver?", respondeu-me. Não, não estava a ver, porque não estava lá ninguém. "Onde, onde?", insisti e ele começou a ficar nervoso a achar que estava a gozar com ele. "Ali, ali, agora já virou, não viste?". Decidi mentir e dizer que tinha visto, claro, e que o senhor o achou engraçado e meteu-se com ele.

4 comentários:

  1. o meu filho via um menino no quarto...e chegámos eu e o pai a estar no corredor a ouvir o mu filho a responder a perguntas ...
    - olha porque fui com a mãe e o pai....
    às tantas perguntei com quem estava a falar (pensei, claro no amigo imaginário) e ele disse que era um menino que estava "ali" sempre no canto do quarto....e dizia, não vês, mãe?....
    Pois!

    ResponderEliminar
  2. Para vocês as duas, 4 palavras: M-E-D-O! A sério, como reagiram a isso?? Está bem que os miúdos têm muita imaginação e podemos sempre tentar racionalizar, mas... não fica sempre o "mas"?

    ResponderEliminar
  3. Fica, mas esqueço-o rapidamente. Até porque a naturalidade dele é tal que não levanta qualquer preocupação.

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã viu pessoas mortas a vida toda, assim como auras. E faz-nos limpezas espirituais. É uma pessoa bastante normal, e a gente conseguiu habituar-se ao facto de ela nos dizer que anda um espírito a rondar-nos porque precisa da nossa ajuda para resolver um assunto que deixou pendente.

    ResponderEliminar