:-|

3.9.13
O Isaac brinca algumas vezes com o filho. Pelos vistos é um rapaz e o nome vai variando. Um dia destes veio dizer-me que o filho lhe tinha cuspido e atirado coisas pelo ar e eu muito espantada perguntei como é que ele tinha reagido (a ver se retirava ideias para quando ele próprio voltar a fazer alguma dessas coisas), ao que ele responde, muito naturalmente, que o tinha cortado aos bocados com uma tesoura.

5 comentários:

  1. Ahahah eu sou muito pela igualdade de géneros e tal então dei um nenuco aos meus filhos, atiram-no ao chão e pisoteiam-no, de preferencia na cabeça... agora mais crescidos pegam na bicicleta e atropelam os peluches... mas defendem com toda a coragem possivel a integridade dos carrinhos...

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahaah! Não há mais nada a dizer!
    No género, uma vez o do meio, na casa dos avós, acordou quando a minha sogra estava para se deitar. Ela deitou-o no sofá, pôs no canal panda e foi fazer-lhe leitinho. Nisto, ele aos berros: "Avóóóóóó, anda matar o Panda".
    Matar?
    A emissão tinha acabado, e estava a imagem do Panda a ressonar, não sei se o assustou, mas o "Anda matar o Panda" é top até hoje lá em casa. Já o mais novo, no fim-de-semana, visita da tia freira lá em casa e ele passou atarde com uma pistola de água a dar-lhe tiros. Ahahahahahah!

    Hummm, estaremos a fazer alguma coisa mal?!!!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOLOLOLOLOL. Já sabes, tens que andar de tesoura na mão :p

    As crianças têm uma imaginação muito fértil :D

    ResponderEliminar
  4. Quando te vir de tesoura já nem se atreve!

    ResponderEliminar