Coisas boas

18.6.13
Como o Isaac não conseguia adormecer disse-lhe para fechar os olhos e pensar em coisas boas e ele começou a dizer, depois de pensar um bocado: "portar-me bem, não bater em ninguém, não arranhar..." Eu respondi que não eram essas coisas boas, que eram as coisas que ele mais gostava, e ele apresentou-me uma lista deveras curiosa:
-o pai
-a mamã, o Nicolau e a Bea
-brincar na areia
-roupa pequenina de bebé (?!)
-andar de tractor
-rock 'n' roll
-jogar às apanhadas
-voar como um pássaro.

7 comentários:

  1. Coisa mais linda. (Também digo aos meus essa de fechar os olhos e pensar em coisas boas... Até porque comigo e tiro e queda: ponho-me a pensar na praia lá longe ou a imaginar como a minha varanda vai ficar depois daquelas obras que nunca mais faço e adormeço num instante.)

    ResponderEliminar
  2. Esse menino, esse meu menino, ... caramba, fazer-me chorar logo pela manhã :) Tamanhas saudades que é mesmo caso para dizer que não sei o que fazer a todo este amor.

    ResponderEliminar
  3. Eu não vim aqui estragar isto tudo, Calita e jotaxis (vocês ambos os doizes são uma delícia, não se esqueçam disso :), mas também sempre disse às minhas meninas para pensarem em coisas lindas e eu pensando em fantasias em gajos bons, mesmo em bonzes :)

    p.s. - respeitinho com os meus 7 anos de divórcio.
    p.p.s. - hem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantasias com gajos bonzes é bem e deve constar da lista de coisas boas de qualquer pessoa que aprecie gajos bons :)

      Eliminar
  4. Que lindo menino.
    Voar como um pássaro é a grande aspiração da minha, que me assusta, morando eu no 4º andar.
    http://andreiawings.blogspot.pt/2013/06/voar-por-ai.html
    Vou dar-lhe essa ideia de pensar nas coisas boas a ver se apareço lá por acaso.

    ResponderEliminar
  5. hoje vou experimentar isso.... eu! :D

    ResponderEliminar