2, ou a última festa de aniversário de Abril

28.4.13
Este mês festejamos duas vezes 40, uma vez 12 e uma vez 2. Feitas as contas o resultado é quatro. Quatro festas e nenhuma é para o Isaac, que aguarda ansiosamente por Setembro e pela festa dele que, pelos vistos, terá confetis.
E porque não estou eu ali na sala a rebentar balões com o resto da família (na verdade só os rapazes estão a brincar, porque a Bea recebeu livros no aniversário e, portanto, só os larga quando acabar de os ler)? Porque às vezes parece-me tudo demasiado. E o demasiado, às vezes, é incómodo.
Antes que comecem todos a bater-me, com razão (?), por falar em incómodo no segundo aniversário desta maravilhosa criatura, deixem-me só dizer que estão todos tão felizes que até mete nojo. Por isso, vou voltar para a sala. É ali que a vida acontece, com o meu mau humor incluído.

4 comentários:

  1. Que riqueza, tão feliz que ele está! Ainda bem que não foi atacado pelo teu mau humor :p

    ResponderEliminar
  2. Espero que roas essas bochechas diariamente, como é devido, porque não tarda nada já não há bochechas para roer e depois como é?
    Muitos parabéns ao Nicolau :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!!! Está com um ar tão feliz!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Nicolau! E aos pais que o fizeram todo cheio de luz.
    (Os meses de verão dão frutos lindos. Conheço muuuuuita gente a fazer anos em Março e Abril. Ai o calor :-) )

    ResponderEliminar