Boas e más notícias

1.2.13
Pois parece que o call center do BPI terá de esperar por mim algum tempo, uma vez que acabei, hoje mesmo, de arranjar um emprego. Durante cinco meses aqui a vossa amiga (ou inimiga, dependendo dos casos) será escriturária, 3.ª escriturária, para ser mais específica. Durante cinco meses serei "normal", portanto, e os meus filhos ficarão na escola das 8.00h às 18.30h, porque eu tenho de ir trabalhar, e viveremos "felizes" até Junho.
A má notícia é que não vou relatar esta parte da minha vida, uma vez que a minha chefe lê o meu blog.

17 comentários:

  1. Eu e a Ines ficamos felizes por ti. Eu muito feliz mesmo, mas já bebi 3 ginginhas e tb pode ser disso. Acho melhor ocupar-me, o ócio é amigo do diabo.
    Anda cá ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já chegaram à capital? hoje não posso, mas amanhã contem comigo.

      Eliminar
  2. :) Que bom! Que tudo corra bem!!

    ResponderEliminar
  3. Isso foi cunha. A chefe lê o blogue e tal. E vai daí, se calhar ela não faz o que diz, senão era bem capaz de não te ter contratado :p

    ResponderEliminar
  4. Boa, Calita! Feliz por ti! Tens agora o desafio sagaz de inventar personagens para as tuas histórias no blogue. Ora bem! :-) Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Eu sei, Rantanplan, mas Ulrich terá de viver com isso. A vida é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  6. Não podes por isso privado para ela não ler? Ou não tens outros blogs que só aceitam convidados? Bem vinda à equipa! Não acredito que haja censura da parte dela acerca de desabafos, ela própria não deve ser simpática em mts comentários aos funcionários! E, já sabes, em caso de aperto, as crianças são bem vindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) não, tenho uma cena "lixada" com a privacidade: não faças/digas nada com que não possas viver.
      Obrigada por tudo ;)

      Eliminar
  7. Parabéns! E boa sorte!

    (E fico à espera que contes como é ser "normal" outra vez ;))

    ResponderEliminar
  8. Espero que o trabalho te dê tanto gosto, que justifique os miúdos passarem a ter esse horário mais pesado (digo eu, que estou mal habituada).

    E dou-te um truque infalível para poderes contar as histórias na mesma: dizes que leste numa revista estrangeira (já não te lembras qual) e escreves o nome de trás para a frente. Por exemplo, a Chefa é a Afehc.
    Vais ver que ninguém repara! ;-)

    ResponderEliminar
  9. Acho que pouquíssimos trabalhos justificam um horário destes para os miúdos, mas alivia-me pensar que serão só cinco meses e que haverá muitos dias em que o pai os poderá ir buscar cedo.

    ResponderEliminar
  10. Espero é que sejas muito feliz nesse trabalho. Os miúdos "aguentam aguentam" muito mais se os pais andam felizes e de bem com o que estão a fazer.

    ResponderEliminar
  11. Espero que este trabalho te ajude a encontrar um caminho, que pode ser este, o oposto, nenhum ou misto ;)
    Li numa revista estrangeira que ajuda muito a perceber o que se quer e não quer e orientarmo-nos nesse sentido, ainda que o sr. do BPI tenha sempre algo a dizer (isto foi numa nacional). A sra. da revista tem saudades de passear ao fim da tarde com a filha e quando ela reclama sobre não a ir buscar à escola parte-lhe o coração, ainda que saiba que a vai todos os dias levar. Quando estava em casa parecia que os baloiços não paravam nunca e brincar às bonecas parecia insuportável(o artigo era grande). Raio de gente que não sabe o que quer.
    Quanto à chefe podes sempre aproveitar para elogiar muito as suas competências.

    ResponderEliminar
  12. cool! não stresses com os miúdos. ou melhor, stressa o que bem te apetecer. mas vais ver que eles, e tu, se habituam. bjs grandes!

    ResponderEliminar