Acho que devíamos mudar de casa

30.1.13
Não sei porquê.

10 comentários:

  1. o ócio é amigo do diabo.
    Ocupe-se mulher!
    a sério!
    eu sei que a cocó disse que você escrevia bem e tal, mas cá para mim, você tem é mesmo uma grande pancada.
    Alguns dos seus posts são... enfim. A ser verdadeiros, é preocupante.
    Já pensou em tentar arranjar emprego no call center do BPI, por exemplo?
    É um bom trabalho, simpaticamente remunerado e sempre a punha fora de casa a pensar em mais coisinhas.
    E tem à disposição horário diurno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Eu também sou assim.
      De vez em quando apetece-me mesmo mudar de casa.
      Mas depois de pensar nesse meu " problema " descobri como o resolver:
      tenho de ganhar o euro milhões, e comprar uma casa para cada estacão do ano.
      Assim tenho a certeza que me passava esta mania! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Acho que este Sr. Anónimo não está muito bem...
    Não gosta do que lê...simplesmente não lê..fácil, não?
    Que maldade!

    ResponderEliminar
  3. eu também acho que deviamo mudar de casa. se quiserem trocar posso ligar-te para o bpi? ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu por mim morava num hotel. Mudei de casa há 1 mes e meio (depois de ter mudado 10 meses antes, depois de ter mudado de casa e cidade 4 meses antes, depois de ter mudado de casa e cidade 3 meses antes, depois de ter mudado de casa e cidade 2 anos antes...and so on)... Eu queria era msm morar num hotel, sem tralhas minhas mas tb sem ter de limpar e ter pequeno almoço americano servido todos os dias. E mais, sempre que algo me incomodasse (vizinhos, humidade, falta de lugares a porta, multas, espaço, etc), mudava de novo de hotel. É isso.

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu também. Sei que algum tempo depois acabaria por me cansar, mas durante uns tempos seria ouro sobre azul.

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei o anónimo. O ócio é amigo do diabo? Muito bom!!

    ResponderEliminar
  7. O Sr. Anónimo deu-se ao trabalho de ler este post e os anteriores, que grande pancada.
    Ocupe-se homem!

    (Calita, tens a certeza que não é o teu médico? lol
    Essa ressaca da casa, custa, mas passa lol Eu sou o oposto, gosto de estar sempre no mesmo ninho, é pancada)

    ResponderEliminar
  8. que anónimos! sei lá que nome dar...fiquei deveras chocada com o comentário. Mas aqui fala se de verdades, e a verdade dói muito, a quem não tem verdade na sua vida então.... ui! tomara muitas pessoas terem coragem de admitir nas suas vidinhas, metade do q se escreve aqui! ora bolas!

    ResponderEliminar