Há assim algum truque para parecermos uma pessoa estando sozinha, durante dez horas, dentro de casa com duas crianças pequenas, sem sair para café, ou outras miudezas, porque esvai-se-me a pouquíssima energia que ainda me resta só de pensar em sair à rua com os dois?
E não adianta sugerirem companhia, porque isso representaria um esforço acrescido derivado a ter de manter uma conversa quando o que me apetece é gritar impropérios. Não por causa deles, eles estão aqui a ser maravilhosos e desesperantes, como só as crianças sabem ser. O problema sou eu, eu e as minhas minúsculas asas nesta gaiola. Nesta confortável e enorme gaiola.
*como ele mas ao contrário
http://youtu.be/p0Auj4qR9Mg
ResponderEliminarSerá possivel que nos sentimos todas assim, o que raio se passará esta semana? será influencia das "nubes"? ;-) amanhã é feriadinho
ResponderEliminarGostava de conhecer esse truque porque hoje estou igual = igual... hoje nem tirei o pijama e está um radioso dia de sol... vim um bocadinho à net e já entupiram a sanita com um rolo inteiro de papel higiénico e tiraram a roupa de cama toda para o chão, estão a saltar na cama, saltem, saltem...
ResponderEliminarMais vale sair e ficarmos todos estafados, é o que temos feito :)
ResponderEliminarEu acho que as crianças também têm culpa, ora! Elas nao sabem, maravilham e exasperam sem querer, mas as suas idades nessas circunstâncias é que te levam a ficar assim! Qualquer mae, seja qual for o transtorno de personalidade que tenha, ficaria - A CULPA NAO É TUA, caraças.
ResponderEliminarObrigada. Este comentário foi assim uma espécie de abanão :) estava mesmo necessitada disso.
Eliminar