Domingo

12.8.12
O Nicolau ferra os dedos dos pés do Jaime, que está descalço, portanto, a beber um copo de vinho à varanda e a negociar com o Isaac a melhor forma de lhe cortar as unhas. Eu estou a ler a entrevista da Anabela Mota Ribeiro ao Alberto Vaz da Silva (interrompida, entretanto, para escrever o post). Não sei o que a Beatriz está a fazer neste momento, acho que lhe vou telefonar a perguntar. É preciso ir lavar a loiça do almoço - frango do Xurrex. Também devia estudar psicologia, um destes dias. A Beatriz não atendeu o telefone.

P.S e também é dia de crónica

1 comentário:

  1. ohcalita tenho para mim que es uma itelectual de grande calibre!! a serio mesmo! e começo ja a pensar que ou arranjas uma forma de o fazeres com mais empenho (em casa com os filhos) ou tens mesmo de ir trabalhar fora!! diz q novos ares arejam a cabeça...cabeças pensantes, assim como a tua...

    ResponderEliminar