Cabeças rachadas é uma daquelas coisas que todas as mães acham que pode acontecer a qualquer instante, às vezes, é até surpreendente como é que uma coisa dessas não acontece pelo menos três vezes por dia.
Agora, o que uma mãe nunca está à espera, acho eu, é que seja a sua própria cabeça a ser rachada. Mesmo sendo eu essa mãe.
LOLOLOL!!! E como foi isso acontecer? Está tudo bem? (sim, depois da bela da gargalhada lembrei-me que o assunto era sério...)
ResponderEliminarCalita Maria, já te disse para não correres nas escadas!
ResponderEliminarAs melhoras :)
Espero que estejas bem.
ResponderEliminarNoooossaaaa que biolência!!! ☺
ResponderEliminarNão foi nada de grave, certo? As melhoras!
Beijinho*
E uma voz disse: Não mistures a apanha da chupeta com a francesinha vinda do norte.
ResponderEliminarÉ um facto. Tenho pensado muito nisso. Se eu fosse apanhar a chupeta do Nicolau sem o efeito da francesinha teria batido com a cabeça na esquina da janela? É que, convenhamos, a culpa só pode ser da francesinha, porque já fui apanhar a chupeta do chão muitas vezes, com a janela aberta, sem nunca rachar a cabeça...
ResponderEliminarAs melhoras querida...Deixa lá eu no sabado "armada" em forte fui num pequeno escorrega com o meu sobrinho, para não irmos com muita velocidade tentei travar a descida, o resultado, ombro esfolado (nem consigo dormir para este lado, lol e o cotovelo queimado de raspar pelo tubo...e claro : Tia o Afonso não quer descer mais com a tia no escorrega, quer antes o tio, porque é mais pesado...o que fazer?, lol
ResponderEliminarAs melhoras......
ResponderEliminar