E depois dos
porta-guardanapos finalmente as almofadas, mas ainda à procura de uma melhor solução para encaixar a gola, ou melhor, o colarinho (ou desistir dele).
http://umademim.blogspot.pt/2010/10/estado-do-tempo-chuva.html por aqui fizemos assim... usamos duas camisas diferentes abotoadas mas sem a parte do colarinho, do outro lado, calças de ganga reciclada :) bom trabalho...
No site da maravilhosa e criativa Martha Stewart, encontra ideias para acabar com os colarinhos. O aproveitamento dos punhos de camisa também pode lá ser encontrado! Todos nos baseamos em alguém!
Obrigada pela sugestão, Maria Emilia, mas eu não tenho muita paciência para sites como o da Martha Stewart. E nem tenho a pretensão de ser original e criativa, como parece querer sugerir. Sou só uma doméstica a tentar não morrer de tédio.
Gosto do que andas a fazer para não morrer de tédio, eu cá dava tudo para poder desfalecer assim só um bocadinho! (Isto sou eu a precisar de férias e a sentir uma certa inveja) :-)
eu ca desistia da gola! ou nao! :)
ResponderEliminareu desistia, sem dúvida...
ResponderEliminarRaquel
http://umademim.blogspot.pt/2010/10/estado-do-tempo-chuva.html
ResponderEliminarpor aqui fizemos assim...
usamos duas camisas diferentes abotoadas mas sem a parte do colarinho, do outro lado, calças de ganga reciclada :)
bom trabalho...
colarinho, é isso mesmo, eu e o nome das coisas...
Eliminarmuito giras as tuas almofadas!
No site da maravilhosa e criativa Martha Stewart, encontra ideias para acabar com os colarinhos. O aproveitamento dos punhos de camisa também pode lá ser encontrado! Todos nos baseamos em alguém!
EliminarObrigada pela sugestão, Maria Emilia, mas eu não tenho muita paciência para sites como o da Martha Stewart. E nem tenho a pretensão de ser original e criativa, como parece querer sugerir. Sou só uma doméstica a tentar não morrer de tédio.
EliminarEu gosto das almofadas assim.
ResponderEliminarGosto do que andas a fazer para não morrer de tédio, eu cá dava tudo para poder desfalecer assim só um bocadinho! (Isto sou eu a precisar de férias e a sentir uma certa inveja) :-)
ResponderEliminar