World of Editors, um sítio para onde se escreve textos, que são vendidos a clientes para serem publicados na net. Os textos em português (a empresa é alemã) são vendidos, sobretudo, no Brasil.
Vá-se foder é a expressão certa... Foi a tua primeira experiência no World of Editors? Ou já produzizte outros textos que aceitaram?
Acho uma treta... Mas confesso que sofro do preconceito ao contrário. Às vezes não dou qualquer credibilidade a alguma informação online só porque me soa muito abrazileirada....
:) já aceitaram alguns, deve depender dos editores, mas o que pagam não compensa minimamente estar a rever textos (os editores fazem o quê, já agora?). Enfim, eu estava a tentar não ser snob, aceitar que de "migalhas enche a galinha o papo", mas não é para mim, pronto.
????
ResponderEliminarWorld of Editors, um sítio para onde se escreve textos, que são vendidos a clientes para serem publicados na net. Os textos em português (a empresa é alemã) são vendidos, sobretudo, no Brasil.
EliminarVá-se foder é a expressão certa... Foi a tua primeira experiência no World of Editors? Ou já produzizte outros textos que aceitaram?
EliminarAcho uma treta... Mas confesso que sofro do preconceito ao contrário. Às vezes não dou qualquer credibilidade a alguma informação online só porque me soa muito abrazileirada....
:) já aceitaram alguns, deve depender dos editores, mas o que pagam não compensa minimamente estar a rever textos (os editores fazem o quê, já agora?).
EliminarEnfim, eu estava a tentar não ser snob, aceitar que de "migalhas enche a galinha o papo", mas não é para mim, pronto.
Boa! Isso é português, português!
ResponderEliminarSe fosse português chinês já dava! O que escreveste? "Canudo"? "Sardinha assada?", "Bacalhau"?