Medidas drásticas

17.6.12
Quatro anos e dois filhos depois as coisas começam a parecer menos românticas, menos intensas, menos óbvias, menos superáveis, menos tudo. O normal, com tantas horas de sono roubadas, tantas atenções divididas, tantas frustrações profissionais, tantas merdas, pronto. Mas, já sabemos, é preciso dar a volta, contornar os obstáculos, bla bla bla bla.
Vai daí decidi fazer uma festa, chamar amigos para comer, beber e conversar. Quase que aconteceu, mas não passou disso: intenção.
Depois, se calhar, devíamos era jantar fora, pensei, afinal a última vez que o fizemos, só os dois, foi há 14 meses e 12 dias.
Vai de adormecer os pequenos, encomendar uma pizza para a pequena e deixá-la com os irmãos enquanto enchíamos o bandulho de chamuças e camarão com caju e galinha com babum e caril, num restaurante ao lado de casa. Conseguimos comer relativamente relaxados, com os telemóveis ao lado do prato, mas à sobremesa lá veio o telefonema: "O Nicolau acordou e o Isaac está a chamar pela mamã" (coisa rara, pois chama sempre pelo pai). Regressamos a correr, consolados com a comida, mas nem por isso reconciliados com a vida.
Portanto, parece-me que chegou a altura de tomar medidas drásticas. É uma pena, eu sei, mas é assim a vida, não há como evitá-lo. Vou inscrever-nos nas danças de salão, está decidido.

2 comentários:

  1. Parece-me bem. Existem estas alturas na vida em que tem que se agarrar o touro por onde se deve. Coragem.
    Depois avisa quando os videos estiverem disponiveis no youtube.

    ResponderEliminar
  2. parece me bem....era um dos meus planos antes dela ( aminha princesa)nascer..mas acho q n deco achar q ficou la atras!

    ResponderEliminar