Sábado à noite

4.5.12
Recebi um convite para sair no sábado e, depois do choque inicial, tipo, a sério? eu? queres que eu vá contigo? ando para aqui que pareço uma adolescente: não tenho o que vestir, preciso de arranjar as sobrancelhas, etc. etc.
convite é irrecusável, não só pela companhia, como pelo facto de meter livros, música e vodka, na verdade prometeram-me vinho, mas eu sou gaja para ainda aguentar misturas, de maneiras que lá terei de ir. Ainda por cima diz (alguém nos comentários) que a Pensão Amor é um sítio frequentado pelas pessoas do Jamaica, portanto estou em casa (acho eu, que não vou ao Jamaica há milhares de anos).

2 comentários:

  1. Calita, devo avisar-te que nesse "evento" irás muito provavelmente cruzar-te com um senhor escritor que adoras, um tal de José Riço Direitinho. Se o vires vai ter com ele, diz-lhe que vais da minha parte e olha, à falta de melhor assunto pede-lhe um autógrafo...
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Brincas??? Ai meu deus, vou ter um chelique!

    ResponderEliminar