Projectos

20.2.12
Entre as variadíssimas coisas que quero fazer a curto/médio prazo (estudar literatura, montar uma empresa, ganhar massa muscular, pôr os dois rapazes a dormir no mesmo quarto e etc.) há uma que me está a parecer mesmo entusiasmante. Queria fazer uma espécie de gpstarmetric (Guia para o Bem-estar), baseado no Sabermetrics, para determinar o que me faz mais feliz.
Ainda não sei como é que isso se faz (podia ter frequentado pelo menos um semestre do curso de sociologia para aprender a trabalhar com o SPSS), mas sou gaja para perder tempo com isso.
Depois quero a Juliette Binoche a fazer de mim no filme.

3 comentários:

  1. Gostava de ver a Juliette a fazer de ti. Ia ver-se grega para dar conta dos teus recados!
    No restante, só te posso mesmo ajudar a ganhar massa muscular. Pensando melhor, também devo poder ajudar a adormecer os rapazes pois o Marco adormece rapidamente quando está comigo :D

    ResponderEliminar
  2. Bem Calita, boa sorte! Que mais se te pode desejar?

    ResponderEliminar
  3. Se pudesse escolher quem faria de mim num filme, também escolhia a Juliette Binoche. Tudo o que essa rapariga faz podia ser eu!!!

    ResponderEliminar