Em Lisboa

6.3.11
O que eu queria

Era eu pequena, morena

Queria ser grande, branca de lábios muito vermelhos

Era eu grande, morena

Queria ser pequena de novo

Era eu só sonhos numa terra pequena

Queria ir para longe, para uma terra grande

Era eu sem sonhos numa terra grande

Queria voltar à terra pequena

Setembro, 2004

(Sempre que mudo de casa fico a pensar nisto, no que quero e não quero da vida. Sim, vamo-nos mudar outra vez. É incrível a especulação imobiliária nesta cidade e mais incrível ainda o mau estado das casas. E agora dou por nós a valorizar a funcionalidade e o espaço em detrimento do style e outras estéticas. Por isso, vamos para uma casa mais parecida com a dos nossos pais, do que com as casas em que já vivemos. E, não sei, tenho medo de estar a ficar velha.)

4 comentários:

  1. velha porque pensas mais na funcionalidade do que no style?! bah.

    estamos todos a ficar velhos, calita, e estamos sempre a mudar. sempre... até ao fim!
    (não me referindo às casas, isso sim é chato para burro)

    ResponderEliminar
  2. Eu não mudo muito de casa, mas também estou a ficar velha. Give me five!

    ResponderEliminar
  3. vivemos numa busca constante, mas temos tendência para regressar às raízes, para procurar pequenos significados que se tornam grandes na nossa alma!!! :)
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Design que não seja funcional é mau design. Não é design.
    Nunca que esqueças da importância do vintage e das voltas a que o style se permite.
    Engravidar rejuvenesce, deves estar com uma idade corrigida à volta dos 25 anos.
    Espera um bocadinho, vou googlar e voltarei com mais frases avulsas com muito significado. Vou começar por citações do Woody Allen - gosto de valores seguros.

    ResponderEliminar