Há um ano

28.9.10
Troca de sms depois de ser internada para indução do parto do Isaac (ATENÇÃO, nenhuma mensagem foi censurada, pelo que pedimos desculpa por um ou outro momento lamechas, mas eu estava em vias de parir, por isso há que ter esse facto em conta):

enviada às 10:59:25 para o Jaime: "Um quarto com vista para o rio :)"

enviada às 11:19:39 para o Jaime: "Não creio. Estou muito bem vestida ;) amo-te"

enviada às 12:14:53 para o Jaime: " Liga à minha mãe. Ela ligou mas não pude atender. Até já papá :D"

enviada às 12:20:40 para a Andreia: " Miúda, estou no hospital a induzir o parto :( 41 semanas, placenta calcificada blábláblá. Espero que pelo menos nasça hoje. Beijos grandes."

enviada às 12:22:54 para o Jaime: " O que vale é que posso ver a Praça da Alegria!"

enviada às 12:44:03 para o Jaime: "O dr.Pina e a enf. Elvira ficaram tristes com a minha falta de pronúncia do Porto."

enviada às 12:52:22 para o Jaime: "Jaime, isto pode durar 3 dias!!! Só ao terceiro dia partem para cesariana. MEDO!"

enviada às 15:58:08 para a Beatriz: "Olá princesa, a mamã ainda está à espera que o Isaac saia. É um preguiçoso como a mana, ainda vai demorar. Um beijo grande."

enviada às 21:03:55 para o Jaime: "As contracções não param...eu queria tanto dormir."

enviada às 21:31:57 para a Xana: "Estou em agonia, é melhor não :) mas há-de acabar, mais cedo ou mais tarde. Obrigada."

enviada às 22:20:11 para o Jaime: "Tou ligada ao ctg novamente."

enviada às 23:07:05 para o Jaime: "Nada. Nem se consegue tocar no colo."

enviada às 23:47:39 para o Jaime: "Até já meu amor"

No dia seguinte enviei mais dois sms, um bastante desesperado, diga-se, mas o melhor estava para acontecer às 20:49, quando o bebé saiu e, depois do pai lhe cortar o cordão umbilical, veio encostar-se ao meu peito.

P.S e as lamechices não acabam. O Jaime acabou de me oferecer um rolo de papel com todos os sms que trocámos há um ano, desde que fui internada, até sair do hospital.

6 comentários:

  1. (o maior choque: tu já nao tens pronúncia do norte???)

    a saga ainda continua, certo?

    ResponderEliminar
  2. calma, tenho muita pronúncia do norte, eles é que devem achar que falamos todos como os gunos da Ribeira.

    Sim, continua...

    ResponderEliminar
  3. que boa lamechice. Por acaso vinha em viagem e apeteceu-me ligar-te (que surpresa, certo?) para me contares o trabalho de parto do isaac, so para recordar... Ainda bem que a telepatia funciona. Ps: obviamente nao liguei porque achei que devias ter coisas melhores pra fazer do que me aturar :)

    ResponderEliminar
  4. que dia!
    e a saga continua... até hoje... que maravilha.
    parabens, happy family... ainda falta para as 20h49 de 29 de setembro, mas já estao de parabens... todos!

    ResponderEliminar
  5. então é hoje, 29? parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Que delícia! Parabéns!!!

    ResponderEliminar