Consolo

14.4.10

As bolas de berlim são desde sempre o meu bolo preferido. Em Lisboa ainda não comi tão boas como no Porto, mas creio que ainda não fui aos sítios certos. Pelo menos a acreditar no livro que recebi de prenda, aqui há uns tempos, também as há muito boas por aqui. Esta da foto comi-a num dia de sol no jardim do bairro, enquanto a cria olhava para mim de olhos esbugalhados. Não posso censurar o pequeno por procurar consolo na mama, eu se pudesse consolava-me com bolas de berlim. (Ah, em Zurique comi daquelas com doce de framboesa no meio - as originais, parece - uma delícia!)

2 comentários:

  1. Faz-me lembrar outro post, de há muito tempo, esta conversa sobre o consolo. O consolo é dos maiores prazeres do mundo. E para mim, as melhores bolas de Berlim do mundo são as do Natário de Viana do Castelo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Ah, essas são sem dúvida as melhores do mundo!

    ResponderEliminar