Dia 6

6.10.12
Olha, hoje não me apetece isto, está bem? Não é novidade para ti, é um daqueles dias "deixa-me estar, não me faças perguntas, não me apetece falar?" E é injusto, eu sei, são 6h00 aí em Timor e tu vais dormir agora, 24 horas depois de acordares. 24 horas seguidas a trabalhar, mais coisa menos coisa.
Além disso já sabes o essencial: dormi com o Nicolau no colo. Fui às compras de autocarro com o Isaac, que estava felicíssimo, a Ana levou a Bea ao Tivoli (e, isto não sabes, ainda me trouxe doces); a Xis trouxe-a a casa e ficou para jantar: pataniscas de pescada e bacalhau, para aproveitar o peixe que estava no congelador (para quem não sabe, hoje vendi o frigorífico e ainda não tenho o novo), com o arroz de ervilhas do almoço e salada. Tenho de descobrir como combinar salmão com lulas para amanhã.
Deitaram-se ambos mais tarde, mas bem dispostos. A Bea está de rastos e outra coisa não seria de esperar depois de quatro horas e meia de ensaio mais 40 minutos de concerto...
O vinho que deixaste na despensa é todo bastante bom e está acabar.

2 comentários:

  1. Deitei-me à 6 e conduzi aluado sem saber se pela esquerda se pela direita. Acordei às 16 ainda que o telefone me tenha sobressaltado à 9. Trabalhei até às 19. Jantei e voltei a trabalhar só uma hora. Assim até podia ser. Mesmo ao domingo. Nesta configuração, sobretudo ao domingo.

    Pudesse eu levar todo o vinho de que sou aqui "dono" para a nossa despensa.

    PS. Custa-me cada vez mais falar com o Isaac via skype. E adoro ver o Nicolau tentar tocar-me através do monitor. E tu estás gira e fresca para quem me anda a vender o recheio da casa.

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahaha, gira e fresca. Ahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

    ResponderEliminar