São eles aos 10 meses e vê-los assim - cada qual no seu espaço e tempo, mas todos num mesmo espaço e tempo que ocuparam na minha vida, ajuda a relativizar muita coisa.
(Da esquerda para a direita: Beatriz, Isaac e Nicolau)
parabéns pelas três lindas crianças! é sem dúvida para mim a melhor opção que fiz na vida, a de ter dois filhos. É claro que haveria outra coisas que poderiam ter preenchido a minha vida durante estes últimos cinco anos mas nada seria tão bom...Adoro o teu blog!
A Beatriz dá abraços apertados e fala com os olhos, e quando a vir vestida de noiva vou chorar quase tanto como tu. Toda a gente tem queda pelo Isaac porque ele tem star quality e contra isso não se pode fazer nada, senão deixá-lo andar a brilhar para sempre, por aí. O Nicolau é daquelas pessoas que nascem com o dom da felicidade, como se fosse a sua pele e que vivem felizes pela vida fora, como as agruras do mundo não passassem o seu campo de forças. Abençoada mãe que os fez. Os pais também, pronto.
Parecem todos ter a mesma potência no intenso olhar - não sei se será permitido, mas tenho uma certa queda pelo Isaac.
ResponderEliminar:) é permitido, é.
ResponderEliminarsão lindos!
ResponderEliminarFaz tudo um sentido, não é? E outros acontecimentos parecem de menor, mínima importância, não é? Fantástico
ResponderEliminarLindos. Todos. Com o mundo inteiro no olhar.
ResponderEliminarparabéns pelas três lindas crianças! é sem dúvida para mim a melhor opção que fiz na vida, a de ter dois filhos. É claro que haveria outra coisas que poderiam ter preenchido a minha vida durante estes últimos cinco anos mas nada seria tão bom...Adoro o teu blog!
ResponderEliminarA Beatriz dá abraços apertados e fala com os olhos, e quando a vir vestida de noiva vou chorar quase tanto como tu. Toda a gente tem queda pelo Isaac porque ele tem star quality e contra isso não se pode fazer nada, senão deixá-lo andar a brilhar para sempre, por aí. O Nicolau é daquelas pessoas que nascem com o dom da felicidade, como se fosse a sua pele e que vivem felizes pela vida fora, como as agruras do mundo não passassem o seu campo de forças.
ResponderEliminarAbençoada mãe que os fez. Os pais também, pronto.