Esta coisa do tricot e da costura, se formos a ver bem, tem muito mais de filosofia do que lavor. Fazer meias, por exemplo, tem tudo a ver com a minha própria vida: é das coisas que mais gosto de tricotar e a que não há meio de fazer bem feito. Farto-me de ver meias por essa internet fora, cada umas mais lindas que as outras, e eu, que já vou no terceiro par, vejo as minhas tortas, mal medidas (bom, ninguém me mandou fazer a coisa a olho, tipo profissional) e a notar-se as malhas no cruzamento das agulhas.
Na minha vida é igual: onde sou melhor sucedida (ainda assim, sabe Deus) é a fazer aquilo que eu menos gosto: estar em casa.
Oh, dentro das botas não se vai notar nada. ;)
ResponderEliminaroh sim, e esta tua foto é tão reveladora, céus, q'horror, tou chocada, como és capaz?! faxavor, desfazer e voltar a fazer, sim, q'isso não se admite, pronto.
ResponderEliminarA meia está linda. Mas o pé...
ResponderEliminargosto muito da meia ... do pé mais ou menos :p
ResponderEliminarEssa meia está fantástica! Também parecem os meus sapatinhos de bebé. Por mais belos exemplares que copie da net os meus ficam sempre longe da perfeição. E eu tento e tento. Faço tantas coisas que acho que ficam tão giras mas os sapatos não querem nada comigo. Se quiseres passa pelo meu blog a ver se há também alguma coisa que te inspire. bj
ResponderEliminarcris
www.cris-pontinhosmeus@hotmail.com