Ter um blog pode ser, mesmo, muito stressante

20.3.14
Primeiro procuro a máquina fotográfica, como não a encontro ligo a perguntar se é ele que a tem. Sim, confirma-me. Depois tento perceber como funciona a câmara do computador, vasculho o Windows todo, pergunto ao google, tento fazer actualizações ao programa, etc. Nisto passou-se uma hora, à vontadinha.
Lembro-me que temos a outra câmara, uma Nikon, em que é preciso usar o ocular do visor para tirar as fotos. Até fiquei baralhada, mas foi um fartote de fotos às obras e às flores que colhi num jardim público.
A ideia era escrever um post tipo: Isto está um caos mas, who cares, chegou a Primavera!
Quando cheguei à parte de passar as fotos da máquina para o computador verifiquei que o cartão da mesma, obviamente, não encaixava em nenhum buraco do computador. Novo telefonema. Tinha de procurar o cabo. Procuro o cabo, encontro o cabo, ligo o cabo, e nada. Desligo e ligo. Desligo e ligo. Novo telefonema. Fico a saber que a máquina às vezes tem este comportamento e que é por isso que existe o leitor de cartões, que, obviamente, não está aqui em casa. Nisto passou-se outra hora, à vontadinha.
A sério, é um desgaste ter um blog, sobretudo com a casa em obras, porque agora vou ter de ir ali fazer xixi no pote do Nicolau, visto não ter sanita.

5 comentários:

  1. Eu sei que não devia ser assim, mas a primeira coisa que me ocorreu foi onde raio vais despejar o pote depois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando os homens vão embora, deixam tudo operacional, novamente...

      Eliminar
  2. Força, dou-te todo o meu apoio moral! Já passei por isso...das obras! Com agravante de para ir à casa-de-banho ter de saltar por uma janela e entrar por outra, e não era Primavera era Inverno e chovia a potes.
    Viver com obras, elas e nós no mesmo espaço, é horrível. Ainda bem que apanhaste flores. Haja alegria ;)

    ResponderEliminar
  3. Que homens são esses que deixam tudo operacional quando vão embora? Quero comprar um cá para casa...

    ResponderEliminar
  4. precisas de um smartphone, portanto.
    que é feito daquele blog das mantas para viajar?
    troca o título e vende para o smartphone!

    ResponderEliminar