Somatizando

21.3.14
Eu sei que já disse isto mais do que uma vez, mas juro que é mesmo muito fácil fartar-me de mim.
Quer dizer, faço 300 km para ir a uma psiquiatra (sim, é maravilhosa) que me manda ter juízo e prescreve-me vitaminas mais a inscrição numa actividade que me obrigue a estar com outras pessoas regularmente. Portanto, drogas, que são tão boas, nem vê-las. Ok, muito bem, posso viver perfeitamente com isso, ou sem isso neste caso, mas com esta coceira nos braços e na cabeça é que não.

4 comentários:

  1. isso da coceira ou é sarro ou é sarna. banhinho? bem que podias viver com isso! :p

    ResponderEliminar
  2. Uma psiquiatra que não tenta pôr toda a gente a drogas?! Estou quase tentada a fazer também 300 km!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, eu não conheço muitas psiquiatras, mas tenho quase a certeza que esta é mesmo única!

      Eliminar
  3. ahh, eu também percebo disso, da somatização

    ResponderEliminar