No reino dos pais&filhos (e avós&netos)

10.12.12



Pois que lá fomos, a Óbidos, a ouvir The Kills no carro, e ai que pais tão cool que nós somos, até chegarmos à Vila Natal e começarmos a bufar passados cinco minutos. Ou é porque um queria fazer xixi e é preciso segurar no outro no momento em que estão a entregar as sopas; ou porque o outro caga mais uma vez e as toalhitas ficaram no carro; ou a outra que quer andar de patins, mas não sabe a que horas, porque também há as marionetas; ou porque temos de correr muito para o escorrega senão os gajos não se calam.
E depois, à minha volta só via pais felizes e calmos sem aquele ar normal de estás-aqui-estás-a-levar-no-focinho. Felizes ainda estou como o outro, mas calmos??? Bom, nós também tivemos os nossos momentos família feliz e relaxada, o que me faz pensar que provavelmente cruzei-me com todos esses momentos nos outros, mas, dizia, tivemos os nossos bons momentos e descobrir bombocas à venda foi um deles. Eu não vou dizer quantas comi, mas posso adiantar que foram mais do que três.

3 comentários:

  1. :D deixa lá que não és a única a tiver miúdos enérgicos. Quando saimos em passeio há dias que chegamos a casa a dizer - bem, mais vale nem sair de casa :) mas acredita já era assim com um - tenho cada cena. Desde ir daqui até ao Porto a ouvir berros, a não conseguir entrar em igrejas para assistir a casamentos e baptizados :) Sou solidária contigo nesse ponto!

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho uma filha e não me meto nessas... És muito corajosa:-)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a primeira foto, estão mesmo riquinhos, nem parecem uns "diabretes".
    Mais de 3 bombocas? :O

    ResponderEliminar